sexta-feira, 10 de julho de 2009

School \o/

Eu naum sei... acho que o lugar onde a gente tinha que estudar...
Bem, a Taioana que deveria estar lendo essa primeira frase, jah que ELA NAUM FOI HOJE PRA AULA! ¬¬'
Logo quando cheguei (atrasada), a Polie veio me contar que a Mari estava estranha... eu fiz foi estranhar o que a Polie tinha me dito justamente pq achava que a Mari era estranha todos os dias, mas me enganei.
Quando eu entro na sala dela, ela estava numa rodinha pegando cola de matemática (acho que era por isso o motivo que ela estava tão tpmzada) e daí eu só digo que eu sabia como fazer a conta e ela abre o sorriso :P
Mas tipo... eu resolvi e tals, e daí eu fui pra minha sala fazer PROVA DE FÍSICA... daí eu percebo que a ÉGUA DA TAIOANA naum ia pra escola.
Logo terminei a minha prova e saí pra conversar com as meninas... depois o professor Elton entra na sala e diz os alunos que não estavam na recuperação (lógico, eu naum estava) mas pro espanto da turma... A TAIOANA NAUM ESTAVA DE RECUPERAÇÃO!
Saí da sala, desci, passei o intervalo ajudando a Kézia no bendito trabalho de matemática, e quando eu voltei pra minha sala, lah estavam as meninas no lugar de sempre ^^
Ficamos conversando até a Tia Dora entrar na sala.
Escutei minha nota, e saí e as garotas estavam na frente da minha sala.
Enquanto conversávamos, a Mari viu um cano quebrado um pouco em baixo e disse que me dava 1 real se conseguisse acertar nele... fiz 3 tentativas, todas muito perto, mas naum consegui... =/
Depois falamos alto o nome do Hanson e ele olhou todas as vezes... acho que ele tah criando raiva de mim... oO'
Ah sim, ia me esquecendo dele... do WOMANIZER! O cara deu em cima da Mari na descarada... keria bater nele! apontamos pra ele e tals, e ele olhava as vezes e começávamos a rir... foi até que divertido essa parte !

A aula acabou, eu e Mari fomos a pé pra casa...
Quando estávamos um pouco a frente da casa do James, passa um velhinho com a bicicleta toda lascada, fazendo mô barulho e em alta velocidade (acredite se quiser) e jah naum tinha o controle e nem freio da bike dele! Quando de repente... aparece um caminhão do nada e cruza na frente do velhinho... pense num velhinho que acho que perdeu a sola da havaiana! :P Eu e a Mari rimos pra caramba e o cara do caminhão olhou pra gente e começou a rir do velhinho enquanto recebia vários lazers do próprio.

Continuamos andando, rindo e lembrando do pobre do velhinho... e paramos pra comprar chiclete do cara pevertido... ele falou umas coisas que dava pra pensar outra e fomos embora.
Combinamos de parar pra perguntar 'o preço da sandalia do homem-aranha pro meu irmão' mas na hora a Mari amarelou (mais ainda) e nem paramos.
Quando estávamos chegando pertinho de casa o cara para a gente e pede pra gente bater palma pra ele pq ele tinha caído de moto e ralado a mão. A Mari, com sua inteligência superior, havia entendido que era pra gente bater palma, naum pra pessoa que estava na casa que ele keria ir, mas sim pq ele havia caído... EU RI PRA CARAMBA!
A gente bateu palma, batemos no portão, tocamos campainha... ah, essa parte da campainha... o cara dizendo "naum aperta muitas vezes naum" e eu tokei no mínimo 10 seguidas... tbm dizia "naum segura por muito tempo naum!" e a Mari ficou só meia hora lah apertando... Mas, com isso, alguem saiu de dentro da casa e fomos embora, cobrando 1 real do tio!

Chegamos em casa, teclamos com a Taioana, e a partir de quando saímos da casa lah do tio f... ops, lascado, naum aconteceu nada de interessante...

Fui pra casa das meninas, acompanhando a Mari, e a partir daí eu nunca mais vi ela (faz umas 4 horas) oO'

Acho que foi o dia que mais aconteceu coisa estranha...

FRASE DO DIA: MICHUPA By: James!


Té outro dia quando estiver disposta !

By: Bekah

2 comentários:

  1. USAHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHUSAH
    EU RI DO TIO DA HAVAIANA!

    Putz perdi isso! D:

    Amei Bekah! *-*

    by: Polie

    ResponderExcluir
  2. A Guaxinim não foi pra escola, com medo de saber a nota dela é? Que bom que ela passou mesmo assim...

    Ei explica essa do WOMANIZER!!! É tipo gato? mesmo sendo WOMANIZER? hehe. Essa de piada interna não dá, compartilha com os seguidores do blog, vai! hehe

    O velhinho do chinelo, kkk, coitado, eu pensei que vocês fossem comprar um par de havainas pra ele ;D

    Essa de bater palma, ahshahsas, muito boa, mas se o cara não explicou direito, claro que a Mariana entendeu certo, quem manda ele ficar caindo por ai, ralando a mão hein? Por isso que deve-se usar luva quando andar de moto :P

    Curtindo muito o espaço de vocês! Quando é seu dia Polie?

    Bjs

    ResponderExcluir