sábado, 11 de julho de 2009

Lembranças!

Bom pra quem não me conhece, sou Felipe Saldanha membro do OPD... (minha vez de postar).
Nossa esse mini grupo é uma historia louca simplesmente sem explicação, vou lhes contar algumas coisas que nos aconteceu, outras trapalhadas e algumas pérolas.

Minha primeira impressão delas:

Poliana: Estudiosa, inteligente e nunca vai falar comigo, pensei eu...

Mariana: Meio estranha, engraçada e nunca vai falar comigo, pensei eu...

Rebeca: Preta(sem preconceitos), meia doidinha e nunca vai falar comigo, pensei eu....

Taiona: Estudei com ela na 4ª série, ela nunca vai lembra de mim, pensei eu... (o resto é lenda).

Não me lembro muito, mas vou tentar conta nossa longa história...
Mais ou menos no meio do ano fiz amizade com a Mary, cheguei atrasado e tive que senta no lugar onde a Débora sentava atrás da Mary, pedi algo emprestando dela, na aula de artes foi quando fiquei sabendo que ela tinha um plano de ter uma banda o professor perguntou quem mexia com arte a Mary falou:
- Eu toco violão, guitarra, um pouco de teclado e etc... (Humilhou os que não tocam nada).
Da minha amizade, com a Mary apareceu a Poli, (sem contar a Jessica que e um fato isolado) a Poli falava de um livro e eu xeretei na conversa... Penso que soltei uma pérola, foi quando comecei a falar com ela e de quebra ganhei a Bekah...
Depois de nos conhecemos depois chegou a Taioana... Lembro que falei pra Mary que a conhecia e me disse que ela era estranha. (Confesso que também achei).

O tempo passou e Eu e Mary fizemos uma lista com 50 itens para ser um cidadão comum (que era pra Daniele outro caso isolado). E a Poli adorou um que era fazer o numero 2 e dar tchau, Taiona também nos ajudou a fazer a lista, assim que nós ficamos famosos...
Tivemos a idéia de criar o OPD(os pensantes discados). O discado foi ideia minha, pois o meu pensamento era Internet discada (ainda é) e os pensantes eu não faço ideia.

Varias situações aconteceram. Bandeira que a Mary amava, nos fez pagar cada mico, a Mary não saia da sala se ele tivesse no pavilhão da sala dele, que era do outro lado.
Uma vez que ele veio falar com ela, Mary quase desmaiou.

Depois veio o James, esse nos rendeu muitas risadas...
A Rebeca foi na sala do ''James'' chama o suposto amigo dela e quase apanhou.
Eu levava Laser dele direto, a Poli sorria de tudo.
A Taiona caiu da escada e ele deu laser.
Fora outras situações que levamos laser só por passa perto
dele.

Ainda teve a Janaina (maisprefironaocomentar).

Acho que ficou bom né???


Agora o Top Five com dez Itens de pérolas. (?)

1- Auto biografia da vida da Janaina.(Felipe)
2- Puliana.(Mary)
3- O próximo já passou.(Mary)
4- Daqui a 3 anos vou termina, isso eu no primeiro ano.(Felipe)
5- Cai no parquinho do condomínio.(Felipe)
6- Alto mutilar.(Felipe)
7- Poli nunca teve Pérolas.
8- Caiu da escada.(Taiona).
9- Mary dava azar, com ela quase fomos atropelados 3 vezes (Mary e Felipe)
10- E Mary quase foi atropelada por um homem de bicicleta (Mary)

Esse e o OPD...

By: Felipe Saldanha


P.S.: Gente sou meio ruim com as palavras qualquer erro ignorem...

2 comentários:

  1. Heey galera, sou a Larissa e vou estar sempre comentando por aqui nem que seja pra dá um 'oi :}

    Sou amiga da Poli no fórum da GR ;]

    Beeijos.

    ResponderExcluir