quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um dos melhores dias da minha vida!!!

Antes de Ontem foi meu Dia mais serelepe Pois fui compra a coleção do Crepúsculo (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer).
Como qualquer pessoa normal, fui direto ao shopping, olhar os preços. Quando chego lá já fui diretor na Livraria Exclusiva, cheguei lá e:
- Moça quanto custa à coleção ‘’todinha’’ do Crepúsculo??
- Bem valor (x) e você pode dividir em 3x..., e se for a vista tem desconto de 20%.
- Obrigado depois volto aqui!
Peguei e fui lá em baixo ver o preço, pois quando passei tinha visto uma espécie de Mini loja montada no meio do Shopping.
Era praticamente a mesma coisa...
Peguei e fui à bemol, chegando lá perguntei do vendedor, ele disse preço...
Beleza vou leva os livros.
- Moço acho que não tem o Lua nova!!
- Como assim não tem lua nova? Perguntei eu
- Bom, aguarde um momento... o homem rodou a Loja todinha e apareceu com o Lua nova, ate ai estava tudo as mil maravilhas ate...
- Moça (do caixa) vou leva esses quatro livros.
- Dinheiro o cartão??
- Cartão... disse eu mais do que alegre.
- Moço tem um problema...
- Que problema? Perguntei eu em pânico...
- E que como e Credito preciso da assinatura da sua mãe... Disse a moça do caixa com uma cara meia sem graça.
Confesso que tive vontade mata aquela mulher. Peguei e fui-me embora.
Decidi ir para o centro e fui em outra livraria... Chegando não tinha nem o Crepúsculo e nem o Eclipse...
Eu tava indo pro ex- Shopping, quando passei por uma livraria, entrei la...
- Moça aqui aceita cartão?
- Sim...
- Quanto ta todos os livros da serie do Crepúsculo?
- valor...
Quando foi passa o cartão de novo o mesmo problema...
- Esse cartão e de quem??
- Da minha mãe por quê?
- E que preciso que ela assine ou autorize você a compra, tem algum numero que possa fala com ela?
Passei o numero ela ligou, minha mãe autorizo...

Quando ela falou: - Pegue seus livros...
Eu dei um pulo e um grito a vendedora me deu um laser.
A mulher do caixa disse: - calma....
Eu estava vindo quando notei que a vendedora tinha me dado o livro com a capa de edição de colecionador, pedie, por favor, pra ela trocar...
Ela fez uma cara de quem não gostou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário